Herpes & Suidicio!? Calma, que as notícias não são ruins. Apesar de mexer muito com a cabeça dos pessoas e, no caso do herpes zoster, até provocar dores terríveis, a infecção pelo herpes não parece ter qualquer relação com o suicidio! Mas qual é então a proposta deste post? Te contar que o herpes labial pode ser usado como arma contra alguns cânceres graves causando o suicídio deles.

Cerca de 40 pacientes desenganados pela Medicina com câncer de esôfago, glândulas salivares e mama muito graves receberam o vírus do herpes labial (HSV-1) modificado em laboratório para proliferar pra valer depois de injetados nos rumores, mas apenas neles e não em outros tecidos do paciente. Mas você está aí, lendo este texto e se perguntando: mas que maluquice é esta? O paciente já tem câncer e o pesquisador ainda infecta ele com herpes?

Acontece que, diferente da maioria dos vírus, o herpes tem tratamento eficaz e pouco tóxico! Assim, depois de uns dias da injeção do vírus basta tratar o herpes com as medicações baratas que já temos e: BUM! Câncer agressivo regredindo em quase 70% dos casos e sem efeitos colaterais. Brilhante, né? Chama-se Terapia de Suicidio Viral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *