Conheça os

5 motivos que te impedem

de entrar no Antibióticoterapia Descomplicada

Nada me impede!

Falta de dinheiro

Nada melhor do que obter valor do seu dinheiro pago.

São 36 aulas em 6 módulos, sendo um evento ao vivo mensal e muito material de qualidade para você fazer a transformação da sua prescrição de Antibióticos!

Além disso, o preço do curso é muito menor do que um pesado tratado de doenças infecciosas ou um tratado de farmacologia que você não vai ter tempo de ler.

O curso pode ser parcelado em até 12x

Falta de tempo

Seu maior inimigo pode ser seu maior aliado. Justamente por você não ter tempo é que nosso curso vai te ajudar.

Fazer um curso com aulas que você pode ver quantas vezes, quando e onde quiser, além de aprender de forma muito mais dinâmica e didática do que em livros textos, pode poupar um montão de tempo!

Antibióticos não é a minha área

As doenças infecciosas são de todas as áreas. Pense um pouquinho em Cirurgia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Clínica Médica.

Todas as grandes especialidades e as especialidades dentro das grandes especialidades prescrevem antibióticos e lidam com doenças infecciosas.

Cerca de 40% das prescrições em antibioticoterapia possuem algum tipo de erro, talvez o não é minha área não seja uma boa desculpa.

Você não vai querer estar nessa lista!

Nada me impede!

Não Terei Retorno Financeiro

Pelo contrário. Seus pacientes vão te tornar uma referência na resolução de problemas.

Quantos deles já não compareceram à sua consulta necessitando daquele algo mais. Estando com uma sinusite ou infecção cutânea.

O atendimento aos nossos pacientes deve ser por completo, apesar de estarmos acostumados com a solução restrita de situações na nossa área de atuação.

Evidente que devemos conhecer nossos limites e encaminhar aos colegas quando necessário. Aumente seus limites e tenho certeza de que os seus pacientes vão confiar e ser fiéis à você.

Estou cansado

Nos dias de hoje, todos nós estamos muito cansados e exauridos.

Esse é um bom motivo para fazer parte de uma comunidade médica, trocar ideias, se sentir parte de um grupo, conhecer novos colegas.

Quando enfrentamos problemas juntos somos mais fortes. Nosso curso possui vagas limitadas e muitos dos inscritos já frequentam nossos eventos e já estabeleceram laços de coleguismo. Faça parte desse time!

Nada me impede!